MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de março de 2013

Pacientes reclamam de calor no Hospital de Base, em Porto Velho


Falta de condicionadores de ar incomoda pacientes na unidade.
Secretaria Estadual de Saúde diz que novos aparelhos serão instalados.

Do G1 RO com informações da TV RO

Os pacientes que estão internados no Hospital de Base Ary Pinheiro (HB), em Porto Velho, denunciam a falta de condicionadores de ar na unidade de saúde. A Secretaria Estadual de Saúde explica que novos aparelhos serão instalados.
Edilson de Souza, aposentado, foi operado no dia 12 de março e retornou à unidade para realização de exames, mas diz que é impossível permanecer na sala de espera. "Está tudo quente lá dentro, tá tudo quebrado, não tem nada funcionando", diz o aposentado.
Uma senhora que não quis se identificar, é de Ariquemes (RO) e acompanha o marido que está internado há um mês no hospital. Para aliviar a situação, a família decidiu comprar um ventilador."Quem não pode comprar é muito triste", conta.
De acordo com o secretário adjunto estadual de Saúde, Luis Eduardo Maiorquin, serão instalados 49 aparelhos condicionadores de ar no hospital. Os que já estão instalados passam por manutenção. "Nós temos uma empresa contratada que identificou os pontos onde não tem ar e os aparelhos que não estão mais em condições de reparo", explicou Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário