MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 6 de março de 2013

Keyla Polizello também estará na disputa pelo título dos 3 Tambores na ExpoParanavaí

 A supercampeã da modalidade 3 Tambores, Keyla Polizello, confirmou esta semana a sua participação na 2ª etapa da temporada 2012/2013, que acontece na próxima semana, entre os dias 08 e 10 de março, na ExpoParanavaí.
As competições dos 3 Tambores na etapa Top Team Cup que acontece na ExpoParanavaí prometem ser das melhores. Além da presença da atual campeã do circuito, Amanda Salvatierra, que representa Guapiaçu/SP, a prova contará também com experiente Keyla Polizello, de São José do Rio Preto/SP, que lidera a temporada e quer buscar o título inédito da competição.
Keyla conta que conseguiu desmarcar alguns compromissos de sua empresa para estar presente em Paranavaí. “Eu só pude confirmar agora minha presença na ExpoParanavaí, pois tinha um trabalho em São Paulo muito importante, mas tudo acabou dando certo”, ressalta a competidora que afirma estar treinando muito para a etapa.
“Todas as provas no Top Team Cup são muito disputadas, contando sempre com excelentes competidoras, então, estou me preparando bastante para a ExpoParanavaí”, ressaltou.
Campeã da primeira etapa da temporada, realizada em Cascavel/PR em novembro, Keyla conta que desta vez irá competir com um animal de sua propriedade, o The Best Duke. “Este cavalo é o mesmo que competi no rodeio de Rondonópolis e que me proporcionou bons resultados lá. A minha expectativa é fazer uma boa prova para conquistar mais alguns pontos valiosos no ranking”.
Organizado pelo Top Team a convite da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, o rodeio da Expo Paranavaí, começa na próxima quinta, 07, com montarias em touros e, na sexta, 08, tem início as provas dos 3 Tambores. As eliminatórias acontecem na sexta, 08, a partir das 14 horas, onde se classificam os 10 melhores tempos que se apresentam a noite no rodeio.
A ExpoParanavaí é um evento que movimenta a economia de toda região noroeste paranaense, atraindo visitantes de diferentes pontos do país. Na programação de shows, para o segundo final de semana de festa, estão programados: dia 08, João Bosco & Vinícius; dia 09, Milionário & José Rico; e dia 10, Munhoz & Mariano.
Sobre o Top Team Cup
O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.

O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público.

Mais informações: www.topteamcup.com.br


fonte: Êxito Assessoria de Comunicação
por Susi Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário