MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 26 de março de 2013

Dako muda logomarca e foca na mulher jovem e moderna


Empresa muda sua identidade visual e inclui um sorriso no logotipo.
Dako diz ter investido R$ 4 milhões no projeto para rejuvenescer a marca.

Do G1, em São Paulo

Logotipo da Dako mudou de cor e ganhou um sorriso (Foto: Divulgação)Logotipo da Dako mudou de cor e ganhou um
sorriso (Foto: Divulgação)
A fabricante de eletrodomésticos Dako decidiu mudar a sua logomarca. Desenvolvido pela equipe de marketing da empresa, em parceria com a Agência Deep, o logotipo mudou de cor – do vermelho para o roxo – e traz agora um sorriso.
Segundo a marca, a nova identidade visual busca deixar a marca mais jovem e próxima da nova geração de consumidoras: "a mulher moderna, jovem e que leva a vida de uma forma leve".
A empresa, que faz parte do Grupo Mabe, informou ter investido cerca de R$ 4 milhões no projeto para rejuvenescer a marca, incluindo o desenvolvimento de novos produtos e ações marketing.
Segundo a Dako, a nova logomarca já poderá ser vista a partir deste mês nos materiais de ponto de venda, catálogos e no site da empresa.
“As pesquisas apontaram a ascensão das consumidoras da Dako, e, para acompanhar esse momento, criamos uma comunicação mais diferenciada, que mostra que continuamos ao lado do nosso público, mantendo a tradição e a confiabilidade de nossos produtos”, diz Graziela Carmezini, gerente de Marketing da Dako.

Nenhum comentário:

Postar um comentário