MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 26 de março de 2013

Cavaleiro News entre os Melhores do Ano da ABCCA

O jornal Cavaleiro News recebeu, no último dia 21, o Troféu Imprensa – Melhores do Ano 2012, criado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Árabe. Foi a única mídia impressa a ser homenageada com o troféu.
  Em jantar de confraternização realizado no Buffet França, na capital paulista, a ABCCA fez uma série de homenagens aos destaques de 2012, com a entrega de troféus e placas comemorativas. Dois órgãos de imprensa especializada foram homenageados por colaborar com a divulgação da raça: o Cavaleiro News e o programa Horse Brasil, ambos receberam um belo troféu das mãos de diretores e do presidente da entidade.
  O evento já se tornou fixo e tradicional na agenda da Associação, que sempre organiza uma festa com muito requinte para consagrar e homenagear criadores, expositores, cavaleiros e amazonas que se dedicaram à criação e se empenharam na participação em campeonatos e provas equestres. A entidade ressalta a importância do encontro para avaliar as conquistas da raça no ano que passou e, também, focar nos objetivos para fortalecer ainda mais o cavalo árabe no país, tornando-o ainda mais atrativo.
Feliz com a homenagem, a equipe do Cavaleiro News participou do evento e ressaltou a importância de ser a única mídia impressa a receber o Troféu Imprensa. “Isto mostra o reconhecimento da raça pelo nosso trabalho, nos incentivando, cada vez mais, a divulgar o sério trabalho realizado pela Associação. Nosso muito obrigado pela homenagem”, afirmou Susi Freitas, editora do jornal.
A relação completa dos homenageados pela entidade pode ser conferida no link Melhores do Ano no site www.abcca.com.br.



fonte: Samara Bedendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário