MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 28 de março de 2013

ATACADÃO ILHÉUS: DESRESPEITO COM OS CLIENTES




Hoje estive no atacadão para algumas compras habituais da semana, até ai tudo bem. Meu drama e de inumeros clientes que lá estavam começou quando fomos ao caixa pagar as ditas compras.
tivemos que suportar filas imensas, o sol na cara e dos 18 caixas que o mercado possui apenas a metade estava em funcionamento.
Meu tempo de espera na fila foi de 1 hora e 25 minutos, o que é outro absurdo.
Fui a procura de algum gerente mas nem o Ricardo nem o Danilo se encontravam,  na minha opinião estavam escondidos para não ouvirem as reclamações dos pobres viventes que lá estavam suportando o sol na cara e o calor insuportável em uma fila que andava a passos de tartaruga.
Não encontrando os gerentes fui reclamar com uma sra que estava no balcão de nome Celeste que ao me ouvir respondeu: ¨´e tá ruim mesmo mas não posso fazer nada pois os funcionários sairam tarde para o almoço.

4 comentários:

  1. Me conta uma novidade ai gente????? O desrespeito não é apenas com cliente não!! é com os funcionários também, porém aqueles que se permitem , né!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe em não concordar, pois sou cliente a quase 3anos e não acredito em derespeito,mas em uma dificuldade em satisfazer todos os seus clientes em uma vespera de feriadão e final de mês, onde nos deparamos com muitos turista em direção ao litoral sul e resolve passar no mercado para efetuar algumas compras.Assim nos resta programar-mos para fazermos nossos compras com tranquilidade, se é isso que busca ao fazer compras no final de mes no ATACADÃO.Acredito e vejo o esforço de funcinarios em prestar um bom atendimento, onde alguns vezes pode ver até mesmo gerentes prestando um atendimento aos clientes nos caixas, embalando mercadorias.Enquanto ao sol, Meu Deus? o que fazer? o atacadão já nos oferece uma estacionamento coberto, será que o sol estava dentro da loja mesmo? Acreito que derespeito é baixo demais para um funcionario falar desta maneira aí que demonstra acima, respeito não é imposto por ninguem,nem mesmo conquistado, Uma empresa (atacadão) que faz parte de um grupo deve certamente desenvolver um respeito e suas responsabilidade com cliente e funcionarios.

      Excluir
    2. há muito desrespeito com os funcionarios e a receita federal tem que fiscalisar o abuso com os funcionarios e são feitos como escravos e com salarios baixissimos e os lideres principalmente uma mulher que diz ser evangelica saber respeitar os colegas de trabalho é por isso que muitos só vivem dando atestado...vamos alem de tudo amar seu irmão sejam mais humildes e Deus os abençoará...

      Excluir
  2. que ruim!!!!! foi a chegada do atacadao e de outros mercados no municipio, pois os que aqui existiam e existem sao verdadeiras porcarias em vista do atacadao, makro, e gbarbosa, que no minimo tem espaço e concorrencia, e aparencia de supermercado

    ResponderExcluir