Aviso foi dado nesta terça-feira pela Secretaria da Receita Federal.
'Parada técnica' se deve à necessidade de manutenção, informou órgão.
"A parada técnica é parte da programação da área de tecnologia e foi motivada pela necessidade de manutenção elétrica para ativação da nova subestação elétrica no Serpro em Brasília", informou o órgão.
No caso do atendimento por telefone (146), o Fisco informou que ele acontece de duas formas: por resposta automática (atendimento eletrônico e que funciona 24 horas por dia, todos os dias do ano) e por meio de "call center".
Segundo o órgão, todas as ligações caem primeiro no atendimento por resposta automática e, am alguns casos, são posteriormente transferidas para o "call center" para atendimento personalizado.
O atendimento por resposta automática permanecerá disponível durante o carnaval. Já o atendimento personalizado somente está disponível das 8h às 20h, de segunda-feira a sexta-feira, exceto nos feriados nacionais. "Como o dia 11/02/2013 não é feriado nacional, o funcionamento será normal", informou o Fisco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário