MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Renault muda ‘assinatura’ com o lançamento do novo Scénic


Modelos serão apresentados durante o Salão de Genebra, em março.
Motor Energy TCe 130 promete consume 15% inferior ao da versão antiga.

Do G1, em São Paulo
Novo Renault Scénic será apresentado no Salão de Genebra (Foto: Divulgação)Novo Renault Scénic será apresentado no Salão de Genebra (Foto: Divulgação)
A renovação da gama Scénic, formada por Scénic Xmod, Scénic e Grand Scénic, marca o lançamento da nova identidade visual da Renault. O novo Scénic e o Grand Scénic serão apresentados em 5 de março durante o Salão de Genebra, quando acontecerá o lançamento mundial do Scénic Xmod.
Acabamento interno da gama Scénic está mais sofisticado (Foto: Divulgação)Acabamento interno da gama Scénic está mais
sofisticado (Foto: Divulgação)
Agora, sobre a nova grade dianteira, o logo aparece maior e com fundo preto brilhante. Os traços dos modelos também estão mais arredondados e ganham destaque com os faróis alongados.
No interior, a minivan teve a qualidade dos acabamentos melhorada e inclui equipamentos multimídia que pode levar controle joystick e tela sensível ao toque.  Dependendo da versão, o conjunto de som é Bose.
Outra novidade está sob o capô. O novo motor Energy TCe 130 promete consume 15% inferior ao da versão antiga. Mais detalhes sobre os modelos, assim como as imagens do Xmod, serão divulgados durante o Salão de Genebra
Renault Grand Scénic traz agora a nova identidade da marca grancesa (Foto: Divulgação)Renault Grand Scénic traz agora a nova identidade da marca grancesa (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário