MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 17 de fevereiro de 2013

POR FAVOR LEIAM ATÉ O FINAL, ACONTECEU COMIGO PODE ACONTECER COM QUALQUER OUTRA PESSOA...


POR FAVOR LEIAM ATÉ O FINAL, ACONTECEU COMIGO PODE ACONTECER COM QUALQUER OUTRA PESSOA...
André Machado  -  MORADOR DO BALNEÁRIO CAMBORIÚ  -  SC

Como em um dia normal de praia, eu André cheguei em casa tomei banho, e minha mãe pediu pra ir ao mercado com ela!!
Chegando la fizemos nossas compras no mercado Angeloni da avenida dos Estados e como de costume em comemorações festivas decidi presente –la com algo inusitado.
Como ela vinha me pedindo uma fritadeira elétrica há tempos e já que estávamos em frente de uma loja, decidimos atravessar a rua verificar valores e comprar a mesma.
Mais não foi como imaginávamos. Ao entrar na LOJA CORALMAQ, fomos observados da cabeça aos pés do caixa da loja por um senhor e um vendedor.
Ok, até ai tudo bem, pois estamos na Maravilha do Atlântico uma cidade praieira onde moradores e turistas andam com chinelos havaianas, mulheres com rasteiras e etc...
Andamos pela loja, que por sinal tinha bastante produtos e quase não conseguimos andar por trancar a passagem e não conseguir a melhor visualização dos produtos, e como eu gosto de perguntar valores, saber como funciona o produto, me virei e procurei o senhor e o vendedor pra prestar uma atenção especial, quando me virei estávamos sendo observados com caras de que éramos estranhos, ou algo incomodava eles, sendo que estava com minha mãe de 70 anos e meu amigo. Chamei o rapaz ele veio começou a nos atender, perguntamos os valores dos produtos, como funcionava, e no meio das perguntas entrou uma mulher muito bem arrumada, elegante, de salto alto... Imediatamente o Senhor que estava no caixa mandou o vendedor atender a senhora que “parecia ter mais dinheiro que nós”, Eu já estava engasgado e pra não arrumar encrenca, pois minha mãe estava junto e não poderia se incomodar fui até o caixa e perguntei ao senhor se aceitavam todos os tipos de cartão de créditos, e fui exemplificando como master card, visa, não deixando eu perguntar todos. me respondeu que não aceitava nenhum tipo de cartão e nem cheques, somente dinheiro, e me deu as costas pra conversar com a mulher que entrou toda elegante, de salto alto pra “dar uma atenção especial” a mulher.
Ai meu sangue ferveu e virei pra ele e falei meu senhor, eu cheguei primeiro, não fui atendido conforme deveria, a senhora entrou depois na loja que a gente, o senhor mandou o seu vendedor atender ela primeiro, deixando nós vagando no meio da loja perdidos sem saber valores e o porque estávamos sendo tratados daquela forma, peguei no braço na minha mãe virei as costas e estava saindo da loja, quando o senhor se virou e gritou “NÃO PRECISO ATENDER CLIENTE DESSE TIPO” “NÃO PRECISO DO SEU DINHEIRO” !!!
Claro a sorte que estava com minha mãe e por se tratar de uma pessoa idosa e que não pode de maneira nenhuma se incomodar, que por sinal ficou muito nervosa, até chorou por morar a 25 anos em Balneário Camboriú e ser tratada dessa forma, saímos da loja sem reação...
Agora venho eu me perguntar o porquê de tudo isso? Qual foi a diferença que o senhor viu entre nós e a elegante senhora? SERÁ QUE O MESMO NÃO TEM ESCRÚPULOS DE ATENDER TODOS IGUAIS!? SOMENTE PQ ESTÁVAMOS COM CALÇÃO, BERMUDAS E CHINELOS?
Não quero e nem vou fazer nada, só quero deixar aqui meu desabafo, e avisar aos TURISTAS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ E MORADORES que ao entrar NA LOJA CORALMAQ Equipamentos e Máquinas - Balneário Camboriú - SC, se vestir adequadamente...
Não sei se o senhor que nos tratou dessa forma é proprietário mais só atende pessoas com níveis sociais elevados, ou que pelo menos estejam bem vestidos.
A loja fica na Av. dos Estados, 2371 em BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC
http://www.balnear.com/coralmaq/

 CAMBORIÚ -SC PRECISA MELHORAR MUITO EM ASPECTOS DE ATENDIMENTOS MAIS ESSA LOJA ME SURPREENDEU !


Nenhum comentário:

Postar um comentário