MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Phantom Bullion vence a 3ª Etapa da Copa Ouro em Americana e faz o menor tempo da prova


O garanhão do Rancho Horizonte sobe ao pódio e fatura duas categorias durante a 3ª Etapa da Copa Ouro de Baliza e Tambor além de fazer o menor tempo de todo o evento.
No último dia 16 de fevereiro, o Rancho Sete Estrelas localizado na cidade de Americana no interior do estado de São Paulo recebeu centenas de competidores para a 3ª Etapa da Copa Ouro de Baliza e Tambor. O campeonato tradicional para os amantes das modalidades bateu recorde de inscrições nesta etapa, somando mais de 800 inscritos que disputaram cerca de R$ 38 mil em prêmios.
Na ocasião um dos destaques do evento foi o garanhão castanho Phantom Bullion (Bully Bullion x Dinah Bug por Bugs Alive In 75), o filho mais pontuado de Bully Bullion no Brasil que sob a sela de Sidnei Junior deu um verdadeiro show em pista. Na categoria Exibição em meio a exatos 256 inscritos o conjunto cruzou a fotocélula com o excelente tempo de 17,161 segundos e além de vencer a categoria garantiram o tempo mais baixo da prova.
Na Aberta Sênior, Phantom Bullion e Sidnei também se apresentaram muito bem e com o tempo de 17,271 segundos subiram ao pódio da categoria em meio a mais de 70 conjuntos.
Vale lembrar que esta é a segunda prova em que Sidnei e Phantom Bullion se apresentam juntos, na primeira prova o conjunto fez 17,421 segundos durante a 3ª Etapa da Copa Amigos do Tambor em Jaguariúna e ficou no top 15 da categoria Tira Teima em meio mais de 140 inscritos.
Phantom Bullion é um dos animais que compõe a tropa do Rancho Horizonte em parceria com o Haras Raphaela, juntamente com La Fame (Dash Ta Fame x La Cassia por Luck Aces N Eights), Visual Images (Dashing Cleat x Kissable por Bugs Alive In 75) e French Covergirl (Saintly Fellow x American Proof por Extra Proof).
Para conhecer mais sobre o Rancho Horizonte e seus animais acessem www.assessoriapontes.com.br


fonte: Camila de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário