MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de fevereiro de 2013

No Recife, 'Papo de Universitário' discute carreira e empreendedorismo


Evento conta com palestras sobre planejamento de carreira e financeiro.
Estudantes se reunem neste fim de semana, no Teatro da UFPE.

Do G1 PE

Planejamento de carreira, planejamento financeiro e empreendedorismo são alguns dos temas discutidos no 'Papo de Universitário', encontro de jovens estudantes que vai acontecer neste sábado (23) e domingo (24) no Teatro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife. O tema do evento é “Geração empreendedora: protagonistas da própria história".
O evento foi organizado para que o público pudesse discutir temas que muitas vezes não são explorados em sala de aula durante o tempo na universidade.
"Esperamos estimular o empreededorismo nos universitários sejam eles calouros ou veteranos. Com isso, esperamos que eles possam ir organizando a carreira antes mesmo de começar a pensar em um trabalho ou estágio", explica Evelyn Diniz, membro da comissão organizadora. Para Marcos Rodrigues, também um dos organizadores e palestrante, as escolhas feitas a partir da Universidade são importantes para o futuro tanto na vida profissional como na pessoal.

Quem perdeu a abertura do encontro, na manhã deste sábado (23), pode se inscrever para participar das palestras do domingo (24). As inscrições custam R$ 116 reais, com direito a meia entrada. À tarde, as palestras começam às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário