MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Multidão acompanha desfile do Homem da Meia-Noite em Olinda



Calunga saiu da sede do clube, no Amparo, à meia-noite.
Orquestra de frevo animou foliões pelas ladeiras.

Do G1 PE

Milhares de pessoas acompanharam o desfile do Homem da Meia-Noite, com saída à meia-noite deste Sábado de Zé Pereira (9), da sede da clube, no Amparo, Olinda. O gigante mais famoso de Pernambuco incentiva a preservação do meio ambiente através da reciclagem. E é com materais recicláveis que o fraque do calunga foi feito para o carnaval deste ano.
Homem da Meia-Noite arrastou multidão na noite do sábado para o domingo pelas ladeiras de Olinda (Foto: Reprodução/TV Globo)Homem da Meia-Noite arrastou multidão na noite do sábado para o domingo pelas ladeiras (Foto: Reprodução/TV Globo)
O frevo embalou a multidão e deu ritmo aos corações desses foliões. Nas sacadas dos casarios, muita gente acompanhou o desfile. Uma emoção desde o início, no primeiro dia de carnaval oficial de Olinda. O percurso é de aproximadamente quatro quilômetros.
Ao som do frevo, foliões seguiram o calunga mais famoso de Pernambuco: Homem da Meia-Noite (Foto: Reprodução/TV Globo)Ao som do frevo, foliões seguiram o calunga mais famoso de Pernambuco: Homem da Meia-Noite (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário