MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Feira Agropecuária de Sergipe será aberta neste domingo


Bode Shopshow será uma das principais atrações.
Evento acontece no Parque de Exposição João Cleofas.

Do G1 SE

Neste domingo (24) será aberta a terceira edição da Feira Agropecuária do Estado de Sergipe, que será realizada até o dia 03 de março. Entre as atrações do evento está o Bode Shopshow, mostra de produtos de caprinos e ovinos.

Segundo Lauro Vasconcelos, superintendente do Sebrae, a programação da mostra de produtos de caprinos e ovinos será vasta, com várias atividades interessantes para os empreendedores. “O mercado de caprinos e ovinos tem crescido em Sergipe, as pessoas estão começando a apreciar a carne e o leite desses animais, que são saudáveis. O Sebrae apoia a iniciativa, pois acredita no potencial dessa classe empreendedora”, diz Lauro.

A programação do evento que será realizado no Parque de Exposições João Cleofas, em Aracaju, vai contar  com julgamento de caprinos e ovinos, shopping de animais, mostra gastronômica de cabritos e cordeiros (hot bode, pizza, tapioca, charque, linguiça e carne do sol), cortes especiais de cabritos e cordeiros, sorvetes de leite de cabra, produtos cosméticos, artesanato de couro e farelo de palma de Sergipe.

Para Israel Prata, presidente da  Federação das Associações de Criadores de Caprinos e Ovinos de Sergipe [FACCOS ] será uma oportunidade para o público conhecer um pouco mais sobre as vantagens e sabores da carne, do leite e seus derivados. “É bom para aquele criador que quer melhorar seu rebanho adquirindo um reprodutor de qualidade. Também teremos concurso de raças, torneio leiteiro, além da mostra de derivados de produtos do leite e da carne”, afirma Prata.

Um comentário: