MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ex-integrante do The Voice, Ju Moraes comanda trio independente


Cantora puxa trio no circuito Dodô, entre os bairros da Barra e Ondina.
Ela é uma das atrações sem corda desta segunda-feira de carnaval.

Do G1 BA

JU MORAES; BAHIA; CARNAVAL (Foto: Jailson Barbosa / Agência Edgar de Souza)Ju Moraes comanda trio independente em Salvador (Foto: Jailson Barbosa / Agência Edgar de Souza)
A ex-participante do The Voice, Ju Moraes, é a décima quinta atração a se apresentar no circuito Dodô, na noite desta segunda-feira (11). A cantora já havia participado da festa na piscina de Claudia Leitte, realizada no sábado (9), no hotel da loira, além de cantar em camarotes do circuito e realizar participações em outros trios. Hoje a morena comanda trio independete.
Com um vestido prateado e branco, a baiana começou cantando "O Samba da Minha Terra", de Dorival Caymmi. "Hoje é o meu dia no trio. Eu tô bem?", indagou aos foliões.
ju moraes; bahia (Foto: Jailson Barbosa / Agência Edgar de Souza)Ju Moraes comanda trio independente em Salvador (Foto: Jailson Barbosa / Agência Edgar de Souza)
Mais cedo, vestido de índio, Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, levou os foliões ao delírio com o swing da banda. Já participaram pelo circuito Dodô, as cantoras Daniela Mercury e Claudia Leitte, além de Magary Lord e os irmãos Macedo, com o trio independente Armandinho, Dodô e Osmar. Ainda são esperados nesta noite Margareth Menezes e Filhos de Jorge.

Um comentário:

  1. é isso ai ju bota lá que voçe pode cheiro gata. Queimadas ba.

    ResponderExcluir