MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Daniela promete cenas quentes com Crocodilo: 'Madonna teria ciúmes'


Mari Antunes, do Babado Novo, é a convidada da cantora no domingo.
Gaby Amarantos vai cantar no bloco terça-feira, com o tema 'Amor'.

Do G1 BA


A cantora Daniela Mercury vai fazer o segundo desfile no carnaval de Salvador, neste domingo (10), com o bloco Crocodilo, às 19h15. Com o tema ‘Sexo’, a cantora revelou que irá interpretar cenas bem picantes com a cantora Mari Antunes, do Babado Novo. “Eu até fiquei brincando dizendo que a Madonna iria ficar com ciúmes. Eu quero me divertir”, diz Daniela Mercury, que iniciou a participação no carnaval de Salvador na sexta-feira (8), em trio independente, sem cordas.
No primeiro dia, a cantora fez uma homenagem ao futebol, aos 20 anos do álbum "Canto da Cidade" e também aproveitou para reverenciar a guitarra baiana, tema do carnaval em 2013. (Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo).
Na segunda-feira (11), Daniela Mercury quer levar "paixão" para o circuito Barra-Ondina. Para isso, ela convidou três ex-participantes do programa The Voice Brasil, além do cantor Pablo.
“Eu tenho o Pablo do Arrocha para falar de paixão e tenho a Ludmillah Anjos, a Dani Moraes e a Quésia Luz, que vão fazer uma participação especialíssima cantando várias canções comigo no dia da paixão”, revela Daniela. “O dia da paixão é mais engraçado. A apresentação tem músicas bem engraçadas tipo Fogo e Paixão [de Wando]. Então, os bailarinos vão cantar comigo, o Pablo vai fazer cenas comigo”, conta Daniela. (No vídeo ao lado, Daniela Mercury dança ao som da banda Parangolé na terceira noite do carnaval de Salvador).
Na terça-feira (12), o tema do bloco Crocodilo será o "Amor". A cantora baiana convidou Gaby Amarantos para desfilar no trio elétrico com ela. “Gaby Amarantos está vindo especialmente para fazer essa participação. Ela volta para fazer o trio elétrico pela primeira vez e vai cantar muitas canções comigo e vai dar o tom de amor”, revela a cantora.
Para Daniela Mercury, o carnaval deve ter imaginação, alegria, sonho, amor, sexo e paixão. “Temos que levar isso para a vida também. A gente deve levar isso depois do carnaval, aproveitar. Estou solteira”, revela a cantora, que em seguida declarou que o coração está comprometido de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário