MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Cover de Psy foi destaque da Unidos de Vila Maria

Gustavo Porto e Beatriz Bulla | Agência Estado

Descendente de japonês, o arquiteto e ator Jorge Filho, que prefere não revelar seu sobrenome oriental, foi destaque da Unidos de Vila Maria na madrugada deste domingo como cover do rapper coreano Psy, do sucesso mundial Gangnam Style. De acordo com ele, o convite da escola de samba surgiu há semanas, e foi a primeira vez que ele desfilou no carnaval. "Foi emocionante e muito legal a reação do público, nunca imaginei que isso pudesse acontecer", disse.
Ele conta que foi descoberto pela direção da escola de samba da zona norte de São Paulo em uma apresentação também imitando o Psy no Salão do Automóvel deste ano no stand da coreana Hyundai.
De acordo com Jorge Filho, ele não recebeu nada para desfilar. O destaque acrescentou que achou curioso o fato de algumas pessoas do público confundirem ele com o original. Indagado se continuará fazendo o papel do cantor, Jorge Filho resumiu: "Espero que ele continue a fazer sucesso para que eu possa seguir (a imitação)". Após encerar o desfile, ele tirou foto com crianças e manteve a imitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário