MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Com o famoso 'Ziriguidum', Filhos de Jorge puxa o folião pipoca na Barra


Após uma cirurgia, vocalista Dan Miranda faz a festa com perna engessada.
Hit da banda concorre na Pesquisa Bahia Folia.

Do G1 BA


Dan Miranda (Foto: Jailson Barbosa/Ag. Edgar de Souza)Dan Miranda, vocalista da banda Filhos de Jorge (Foto: Jailson Barbosa/Ag. Edgar de Souza)
A banda "Os Filhos de Jorge", uma das grandes revelações do verão baiano, puxa o folião pipoca que segue o trio "Tripodão" na noite desta terça-feira (12), no circuito Barra-Ondina, em Salvador.
A banda começou a apresentação ao som de um dos grandes sucessos do carnaval, a canção "Ziriguidum", que concorre na Pesquisa Bahia Folia. Todos os grandes artistas cantaram a música em suas apresentações, o que alavancou a aceitação do hit.
O vocalista do grupo, Dan Miranda, fez uma participação com Ivete Sangalo na tarde desta terça-feira no circuito Campo Grande.
O músico está com a perna engessada há cerca de dois meses, tendo realizado vários ensaios da banda sentado em uma cadeira de rodas e com a perna imobilizada. Ele apareceu dessa forma e tocou no Festival de Verão 2013.
Filhos de Jorge (Foto: Jailson Barbosa/Ag. Edgar de Souza)Detalhe da perna de Dan Miranda engessada (Foto: Jailson Barbosa/Ag. Edgar de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário