MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Alinne Rosa canta hits de sucesso com o Cheiro de Amor em Salvador


Artista comanda o bloco YES na madrugada deste domingo (10).
Estilosa, ela veste saia com brilhos e top listrado.

Do G1 BA

Aline Rosa (Foto: Imagem/TV Bahia)Aline Rosa (Foto: Imagem/TV Bahia)
A cantora Alinne Rosa mostrou o repertório de sucesso puxando o bloco Yes na madrugada deste domingo (10) no circuito Dodô, em Salvador. Ela agitou a galera com os hits "Com Apetite", "Dias de sol" e "Amor de Sobremesa", que ela gravou com o cantor Pablo.
Entre outras músicas, Alinne fez os foliões tirarem o pé do chão em frente ao Farol da Barra com a música "Esperando na Janela". Alinne iniciou o desfile ao som inicial da canção "Tema do Cheiro de Amor". A banda é conhecida por suas letras românticas. Este ano, o tema do carnaval é "Paz, amor, rock e glam".
Em boa forma e estilosa, a cantora veste uma saia cheia de brilhos e um corte que deixa à mostra uma das pernas. Na parte de cima, ela veste uma blusa listrada em preto e branco. Na cabeça, ela usa um chapéu estiloso com cabelo preso em um coque. O figurino é marcado pelo luxo e foi inspirado na moda francesa.
O auge da apresentação aconteceu quando a musa baiana entoou o hit "Amor de sobremesa". Ela ainda brincou que Pablo, cantor de arrocha e conhecido pela sensualidade de suas apresentações e romantismo das canções, era seu marido. "Gravei essa música com o meu marido Pablo."
Ao passar pela Varanda Elétrica do Expresso 2222, camarote de Flora e Gilberto Gil, a cantora fez um dueto com Preta Gil, que comanda o palco em mais uma noite de carnaval.
Alinne Rosa (Foto:  Ronaldo Silva/G1)Alinne Rosa comanda bloco YES (Foto: Ronaldo Silva/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário