MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 3 de novembro de 2012

Projeto 'Redação Móvel' é lançado neste sábado em Santa Catarina


Serão visitadas 12 cidades onde a RBS TV tem emissora e sucursal.
Blumenau e Itajaí serão os primeiros municípios a receber a equipe.

Do G1 SC

equipe redação móvel rbs tv (Foto: Alvarélio Kurossu/Agência RBS)Fábio Cardoso, cinegrafista, Mário Gomes, produtor, Adriana Krauss, coordenadora e José Lino, auxiliar e motorista; de pé, o apresentador Mario Motta (Foto: Alvarélio Kurossu/Agência RBS)
Neste sábado (3), o apresentador Mario Motta se despediu temporariamente do Jornal do Almoço para percorrer as principais cidades de Santa Catarina no projeto 'Redação Móvel'. O apresentador e sua equipe vão visitar 12 cidades catarinenses até 14 de dezembro, com o objetivo de ouvir da população qual deve ser a prioridade dos prefeitos eleitos nesses municípios.
A cada semana, o Redação Móvel passará por duas cidades - uma na segunda e terça-feira e outra na quinta e sexta-feira. Os dois primeiros municípios a receberem a equipe serão Blumenau (nos dias 5 e 6 de novembro), na Escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, na rua XV de Novembro, e Itajaí (em 8 e 9 de novembro), na Avenida Ministro Victor Konder, 980, na Via Gastronômica.

As outra cidades visitadas serão Joinville, Jaraguá do Sul, Chapecó, Concórdia, Joaçaba, Lages, Criciúma, Tubarão, São José e Florianópolis. "É mais uma oportunidade para que os eleitores comecem a cobrar as promessas das campanhas e elencar as reais prioridades de cada cidade. Os candidatos também terão uma forma de reafirmar o compromisso com a população", explica Mario Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário