MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Parentes homenageiam mortos no Dia de Finados em Belo Horizonte


Muitos fizeram orações e limparam túmulos.
Missas serão realizadas na Grande BH.

Alex Araújo Do G1 MG

Fabiana Aparecida Machado Silva coloca flores no túmulo dos pais (Foto: Alex Araújo / G1)Fabiana Aparecida Machado Silva coloca flores no túmulo dos pais (Foto: Alex Araújo / G1)
Parentes foram aos cemitérios em Belo Horizonte para homenagear, no Dia de Finados, os parentes mortos, nesta sexta-feira (2). A atendente de telemarketing Fabiana Aparecida Machado Silva, de 34 anos, foi ao Cemitério da Paz, no bairro Caiçara, na Região Noroeste da capital mineira, para rezar pelo pai, bisavó, primos e tios. Para ela, a oportunidade é um momento de reflexão. “Fiz uma oração para eles e pedi a Deus que ilumine o caminho deles”, disse.
Paulo Peixoto foi prestar homenagem a parentes (Foto: Alex Araújo / G1)Paulo Peixoto foi prestar homenagem a parentes
(Foto: Alex Araújo / G1)
O aposentado Paulo Peixoto, de 69 anos, também falou que homenageou os parentes. “Conversei com Deus e com eles. Da terra viemos e para a terra voltaremos. Pedi para que eles tenham paz em Jesus Cristo”.
Já a aposentada Mileide Vasconcelos Von Rondon, de 62 anos, limpou o túmulo onde o pai, a mãe e os irmãos estão enterrados. Ela também levou flores para enfeitar a cova e as orações também foram feitas. “Pedi a Deus que dê luz e o descanso eterno a eles”.
Parentes e amigos que foram ao cemitério também puderam rezar pelos mortos em uma missa. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos cemitérios durante o feriado.
Fiéis acompanhma missa em homenagem aos mortos (Foto: Alex Araújo / G1)Fiéis acompanham missa em homenagem aos mortos (Foto: Alex Araújo / G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário