MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Medidas são feitas para evitar atrasos de voos no fim de ano


Agência Brasil

Para atender ao aumento de cerca de 8% dos passageiros nos aeroportos no mês de dezembro, a Secretaria de Aviação Civil (SAC), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), juntamente com as companhias aéreas e novas concessionárias de aeroportos (Guarulhos, Viracopos e Brasília) preparam uma série de medidas para evitar atrasos nos voos nesta época do ano.
A previsão da SAC é que 17 milhões de passageiros circulem nos aeroportos do país neste mês de dezembro devido às festas de fim de ano. Uma das alternativas é o reforço de pessoal nesta época. "Vamos reforçar o atendimento nos aeroportos para melhorar o serviço prestado. Queremos melhorar a qualidade do check in e da retirada de bagagens", disse o ministro-chefe da SAC, Wagner Bittencourt.
Todos os agentes públicos e privados se reuniram nesta quarta-feira (31) para definir as ações que serão tomadas no período. Um plano final deve ser apresentado até o fim de novembro com o detalhamento das medidas que serão adotadas. "Queremos que os eventos de pico possam ser ultrapassados com serviço prestado de qualidade para os passageiros", disse. A ideia é evitar atrasos nos voos quando os aeroportos estão com fluxo mais intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário