Prefeitura diz que contas do ano estão fechadas e não pode gastar mais.
Até o momento, a Praça Tamandaré é o único ponto a receber decoração.
Neste ano, todo o material da iluminação é usado, inclusive as lâmpadas. Elas passam por um teste e, se forem aprovadas, vão para o suporte. Por enquanto, apenas a iluminação da Praça Tamandaré, na Avenida Chateaubriand, no Setor Oeste, está garantida.
Nesta terça-feira (27) os operários começaram a montar o túnel de luzes desse que é um dos pontos mais visitados pela população nesta época do ano. Só no ano passado, foram 600 mil. Três caminhões e uma equipe da Comurg, além do apoio da Agência Municipal de Trânsito (AMT) para controlar o trânsito no local.
Ainda não foi definido se outros pontos da cidade onde a iluminação de sempre foi uma tradição, com a Avenida 85 e Corredor Universitário receberão as luzes natalinas. “A determinação do prefeito é que a Comurg faça, através da diretoria de Iluminação, todo o trabalho necessário para colocar todos os pontos, em toda Goiânia. Aquilo que for possível, a Comurg colocará.
Para a dona de casa Elizabeth Petrs a Avenida 85 está sem graça. “Geralmente eles colocam algumas coisas naquelas pontas e desta vez não colocaram nada”, observa. Já o personal trainer, Guilher Siqueira, acredita que falta tradição natalina na cidade. “Quando decora a cidade a cidade fica mais bonita. Eu acho importante que tenha a decoração, sim”, comenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário