MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cartão telefônico estampa fachada do Museu da Gente Sergipana


Cartão comemorativo é válido para todos os orelhões em território nacional.
Registro é uma homenagem ao primeiro ano do museu.

Do G1 SE

Cartão telefônico estampa fachada do Museu da Gente Sergipana (Foto: Marcio Garcez)Cartão telefônico estampa fachada do Museu da Gente
Sergipana (Foto: Marcio Garcez)
A empresa de telecomunicações Oi está lançando neste final de ano um cartão telefônico que estampa uma imagem da fachada principal do Museu da Gente Sergipana, captada pelo fotógrafo Márcio Garcez, e traz em seu verso um pouco da história do novo espaço cultural sergipano, que vem se destacando como um dos mais modernos do Brasil.
Com tiragem de 50 mil exemplares, os cartões são válidos para todos os orelhões em território nacional e circularão nos meses de novembro e dezembro por todo o Brasil, contribuindo para a divulgação do Museu.
Resultado de uma parceria do Instituto Banese com a Oi, o cartão faz parte das comemorações do primeiro ano do Museu. Uma réplica dele foi entregue ao governador Marcelo Déda, pela presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, e a diretora de Relações Institucionais da Oi em Sergipe, Miriam Nunes Carvalho, durante solenidade realizada na semana passada, no Museu da Gente Sergipana.
“Fiquei extremamente feliz em entregar a Sergipe, por meio das mãos do governador Marcelo Déda, uma réplica do cartão que retrata o Museu, orgulho e referência de todos os sergipanos”, disse a diretora de Relações Institucionais da Oi durante a solenidade que comemorou o recebimento, pelo Museu da Gente Sergipana, do prêmio “Melhor da Arquitetura 2012”, na categoria Restauro, promovido nacionalmente pela revista ‘Arquitetura & Construção’, da Editora Abril.
Implantado há um ano pelo Banese, em parceria com o Governo do Estado, no antigo prédio do Atheneuzinho, em Aracaju, que foi totalmente reformado e adaptado para receber o novo espaço cultural, o Museu da Gente Sergipana é hoje um dos pontos turísticos mais visitados da capital. Localizado na Avenida Ivo do Prado, 398, o museu funciona de terça a sexta das 10h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário