MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Artista plástico de Brasília expõe obras amazônicas em Manaus


Peças de Raymond de Sá estarão expostas na Galeria do TRT.
Artista plástico de Brasília retornou a Manaus há três anos.

Do G1 AM

Raymond de Sá expõe trabalhos na Galeria do TRT, no Centro de Manaus (Foto: Divulgação)Raymond de Sá expõe trabalhos na Galeria do TRT, no Centro de Manaus (Foto: Divulgação)
Com o trabalho voltado para a produção de obras que tragam relação com o cotidiano do homem amazônico, o artista plástico Raymond de Sá vai expor os trabalhos dele na Galeria do Tribunal Regional do Trabalho, na Rua Barroso, no Centro de Manaus. A exposição vai ter início a partir das 9h, na quinta (29), e promete apresentar os elementos da Amazônia através de vasos, mesas, e outros objetos de decoração.
Depois de uma passagem pelo movimento artístico durante a década de 80, o brasiliense retornou a Manaus há três anos. Segundo Raymond, a exposição antecede um trabalho mais ousado, previsto para ser realizado em 2013. “Quando inicio o trabalho parto de um tema buscando formas simples a partir de uma leitura rápida. A intenção é rever o cotidiano com uma pitada de surrealismo”, resume.
O mosaicista Felipe Bonates e o artista plástico João Bosco, cujo estilo é abstrato figurativo, também participam do evento.


Artista plástico de Brasília retornou a Manaus há três anos (Foto: Divulgação)Artista plástico de Brasília retornou a Manaus há três anos (Foto: Divulgação)

2 comentários:

  1. mUITO AGRADECIDO PELA DIVULGAÇÃO E APOIO! vIDA LONGA AO cabresto!!!! (Raymond de Sá

    ResponderExcluir
  2. CARO RAYMOND: NÓS DO CABRESTA TE DESEJAMOS MUITO SUCESSO E NOS COLOCAMOS À DISPOSIÇÃO PARA DIVULGAR TEUS TRABALHOS

    ResponderExcluir