MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ariquemes inaugura a maior árvore de Natal, em Rondônia


Árvore tem mais de 50 metros de altura e aproximadamente 165 mil luzes.
Mais de quatro mil pessoas participaram da inauguração.

Eliete Marques Do G1 RO
Árvore de Natal inaugurada em Ariquemes é a maior de Rondônia (Foto: Eliete Marques/G1)Árvore de Natal inaugurada em Ariquemes é a
maior de Rondônia (Foto: Eliete Marques/G1)
Na noite desta sexta-feira (23) foi inaugurada a maior árvore de natal de Rondônia, com a presença de mais de quatro mil pessoas na Praça Vitória, em Ariquemes, e queima de fogos. Conforme dados da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia), a árvore tem mais 50 metros e aproximadamente 165 mil luzes.
De acordo com o presidente da Acia, Jonas Perutti, a ideia de construir a árvore gigante surgiu no ano passado, como incentivo ao turismo na cidade e aquecimento no comercio, numa parceria com o governo do estado e prefeitura, num investimento de R$ 130 mil.
“A árvore foi a forma diferente que encontramos de deixar a cidade mais bonita e ainda atrair pessoas, até mesmo de outras cidades para conhecê-la, o que contribui para o aumento das compras no comércio”, diz.
A funcionária pública Genilza Serafim, de 28 anos, levou o filho Bryan Serafim, de 6 anos para a inauguração da árvore. “A árvore é enorme e bonita. Trouxe meu filho, que também ficou encantado com tantas luzes coloridas”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário