MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Protesto de servidores públicos fecha via da Av. Beira-Mar em Florianópolis


Manifestantes reividicam, entre outros pedidos, reajustes salariais.
Estão presentes representantes de diversas categorias do serviço público.

Do G1 SC

Manifestantes ficaram na pista por cerca de 10 minutos (Foto: Amanda Santos/Divulgação)Manifestantes ficaram na pista por cerca de 10 minutos (Foto: Amanda Santos/Divulgação)
Uma manifestação de servidores públicos federais de diversas áreas ocupou a pista do meio da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, desde às 16h desta quarta-feira (22). Eles reivindicam, principalmente, reajuste salarial. Entre os manifestantes, estavam presentes representantes do Ministério Público da União, Tribunal de Justiça de Santa Catarina, trabalhadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e professores da Universidade Federal de Santa Catarina.
O protesto começou com os manifestantes caminhando na calçada até o bar Koxixo's. Em seguida, entraram na pista da Avenida Beira-Mar Norte, onde permaneceram por cerca de 10 minutos, caminhando no sentido em direção ao Norte da Ilha. Depois, a manifestação seguiu para a frente do prédio do Tribunal de Justiça. Os servidores continuavam no local até às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário