MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Policiais federais do Amazonas fazem protesto por reajuste salarial


Sindicato diz que categoria prepara diversas paralisações.
Paralisação deve afetar serviços de atendimento ao público e investigação.

Ana Graziela Maia Do G1 AM

Federais ocupam Superintendência do órgão no Dom Pedro (Foto: Ana Graziela Maia/G1)Federais ocupam Superintendência do órgão no Dom Pedro (Foto: Ana Graziela Maia/G1)
Policiais Federais do Amazonas realizam manifestação nesta terça-feira (6) em frente à sede do órgão, no bairro Dom Pedro, Zona Centro- Oeste de Manaus, para reivindicar reestruturação da carreira, salários e por nova diretoria. O movimento grevista reúne escrivães, agentes e papiloscopistas da PF estado.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais, Neton Oliveira, a categoria prepara diversas paralisações pelos próximos três dias. Com a paralisação, todos os serviços de atendimento ao público e investigação devem ser afetados.
Segundo ele, uma reunião será realizada ainda na tarde desta terça para discutir o movimento. "Se não houve uma resposta do Governo Federal, faremos um indicativo de greve", disse ele.

O movimento em Manaus acompanha a greve nacional aprovada pelo Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), na quarta-feira (1). Cada estado define suas ações de adesão ao movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário