MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Peões adolescentes iniciam disputa por chance na arena de Barretos


Classificatória em arena paralela dá direito a montaria em recinto principal.
Festa do Peão do interior de SP acontece de 16 a 26 de agosto.

Clayton Castelani Do G1 Ribeirão e Franca

Peão cai de touro em Rodeio Júnior de Barretos  (Foto: Clayton Castelani/ G1)Peão cai de touro em Rodeio Júnior de Barretos (Foto: Clayton Castelani/ G1)
Teve início na tarde desta segunda-feira (20) a etapa classificatória do Rodeio Júnior de Barretos (SP). No total, 125 adolescentes com idades entre 16 e 17 anos disputam o prêmio de R$ 1, 5 mil e, principalmente, a chance de conseguir uma vaga entre os 25 semifinalistas que terão a oportunidade de se apresentar na principal arena de rodeios do Parque do Peão.
Adolescentes disputam chance de montar touros na arena de Barretos (Foto: Clayton Castelani/ G1)Adolescentes disputam chance de montar touros na arena de Barretos (Foto: Clayton Castelani/ G1)
A apresentação ocorrerá no sábado (25), quando é realizada a semifinal. De segunda até sexta, as eliminatórias acontecem no Parque do Peãozinho, recinto voltado ao público infanto-juvenil que visita o parque.
A final está marcada para a tarde do domingo (26), também na arena principal. Dez competidores serão classificados para participar desta etapa. Além do prêmio em dinheiro, o vencedor levará uma fivela de cinto. Embora não faça parte da premiação, é comum aos vencedores do Rodeio Júnior receber convites para participarem de ligas profissionais de rodeios.
Festa
A Festa do Peão acontece anualmente, em agosto, em Barretos (SP). É o principal rodeio do país e os vencedores das categorias principais são classificados para disputar o rodeio na cidade norte-americana de Las Vegas.
Pequenos peões imitam gente grande ao montar carneiros em Barretos (Foto: Clayton Castelani/ G1)Disputa tem participação de 125 atletas de 16 e 17 anos (Foto: Clayton Castelani/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário