MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Operadora Oi prevê redução no índice de reclamações até 2014


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
Brasília - O plano da Oi para investimentos em melhoria da qualidade dos serviços prevê a redução em 42% até 2014 do índice de reclamações da companhia. A proposta aprovada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) permitiu à operadora voltar a vender novas linhas nesta sexta-feira em cinco Estados, após 11 dias de suspensão.

De acordo com documento divulgado no site do órgão regulador, a Oi prevê uma redução nesse período de 0,60 para 0,29 na taxa de reclamações para cada mil clientes. Para isso, a operadora promete investir R$ 5,5 bilhões em suas redes, dos quais R$ 1,7 bilhão especificamente para a melhoria da qualidade dos serviços.

No plano, a Oi estima um crescimento de 35% na sua base de clientes entre 2011 e 2014. Para lidar com esse aumento na demanda de capacidade de rede, a companhia se comprometeu a aumentar a quantidade de transmissores instalados em suas antenas dos atuais 165 mil para 200 mil daqui a dois anos e meio.

Segundo a empresa, a metas impostas pela Anatel para o atendimento das solicitações feitas nos call centers devem ser inteiramente cumpridas pela empresa já em setembro deste ano. No entanto, as metas para o completamento de chamadas e interrupções de ligações só devem ser alcançadas pela Oi no segundo e terceiro trimestres de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário