MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Homem é morto a tiros enquanto apitava partida de futebol, no ES






Um outro jovem, que também participava do jogo, foi atingido e socorrido.
Na mesma noite, a polícia prendeu um suspeito com duas armas.

Daniela Carla Do G1 ES

Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros enquanto apitava uma partida de futebol na noite desta terça-feira (21) no município da Serra, na Grande Vitória. De acordo com os moradores, dois homens entraram na quadra e atiraram. Um outro jovem, que também participava do jogo, foi atingido e socorrido. Na mesma noite, a polícia prendeu um suspeito com duas armas.
O crime aconteceu dentro da quadra de esportes do Setor América, no bairro Cidade Continental. De acordo com testemunhas, dois homens entraram na quadra e atiraram no árbitro. Ele ainda foi atendido dentro de uma ambulância, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Segundo a polícia, um jovem de 18 anos que participava do jogo foi vítima de bala perdida. Ele levou um tiro de raspão na perna e foi levado para o Hospital Dório Silva, no mesmo município.
O líder comunitário, Vantuil Gonçalves Ferreira, disse que houve pânico e correria por causa dos disparos. “Eu ouvi e parecia que eram fogos. Alguém falou que era carreata por conta da política. Vim ver e me deparei com o rapaz caído na quadra. Foi um susto muito grande”, contou.
Uma equipe do Batalhão de Missões Especiais (BME) fazia o policiamento de rotina no bairro quando viu um homem correndo com as duas armas nas mãos. O suspeito foi detido, mas negou a participação no tiroteio.
Um outro jovem, que também participava do jogo, foi atingido e socorrido. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Um outro jovem, que também participava do jogo, foi atingido e socorrido. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário