MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de agosto de 2012

Gibiteca de Santos abre inscrições para oficina de quadrinhos


Aulas são gratuitas.
Alunos precisam ter mais de 13 anos.

Do G1 Santos
Gibiteca fica a poucos metros da praia no bairro do Boqueirão (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)Gibiteca de Santos oferece oficina de quadrinhos (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)
A Gibiteca Marcel Rodrigues Paes, em Santos, no litoral de São Paulo, recebe a partir desta segunda-feira (20), inscrições para a oficina ‘Pintura realista de quadrinhos’. As aulas serão ministradas pelo professor Edison Muniz, acontecem no próximo sábado (25), e nos dias 1, 15 e 22 de setembro, das 15h às 18h. Os candidatos devem ter mais de 13 anos. A oficina é gratuita.
A gibiteca conta com mais de 20 mil exemplares no acervo, sendo a maior parte doações da população. "Temos exemplares de HQs, mangás, gibis antigos das décadas de 30 e 40, além de títulos europeus, em diversos idiomas", afirma a chefe das bibliotecas da Orla, Narayana Mamede.

A Gibiteca Marcel Rodrigues Paes fica no Posto 5, na praia do Boqueirão, e funciona de segunda-feira à sábado das 9h às 19h e aos domingos das 9h às 14h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3288-1300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário