MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ganhador da Mega-Sena revela identidade e solta foguetes em Goiás


Contemplado já se apresentou à Caixa Econômica Federal e comprou carro.
Jogo feito na única lotérica de Nova Glória resultou em prêmio de R$ 773 mil.

Do G1 GO

Apostadores fazem fila em loteria de Goiás (Foto: Ricardo Rafael/O Popular)Apostadores fazem fila em loteria de Goiás
(Foto: Ricardo Rafael/O Popular)
A identidade de um dos quatro ganhadores do prêmio da Mega-Sena sorteado no último sábado (18) não é mais um segredo em Nova Glória, na região central de Goiás, a 207 km de Goiânia. Em um momento de euforia, o contemplado teria soltado foguetes nas ruas da cidade e falado que ganhou na loteria.

Um morador da cidade, que pediu para não ser identificado, disse ao G1 que o sortudo está na casa dos 40 anos, é casado, tem seis filhos e é de origem humilde. Ele não tem emprego formal e a mulher trabalha na zona rural. Segundo essa fonte, o novo rico comprou um carro e viajou com família.

Caixa de uma casa de carnes, Ana Cláudia Moreira da Silva Martins, 21 anos, afirma conhecer o ganhador de vista. “Quando ele comemorou nas ruas, as pessoas da cidade até temeram por ele. Ele se expôs demais e isso pode ser perigoso”, pondera.

De acordo com a jovem, apesar de pequena, a cidade de 8.508 habitantes tem muitos ladrões. “Aqui roubam a luz do dia e matam por um salário mínimo. Imagine por um dinheiro desses”, comenta.

A assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal confirmou que o ganhador dos R$ 773.932,30 já retirou o dinheiro, mas não quis informar na agência de qual município ele teria se apresentado, já que em Nova Glória não tem agência da Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário