MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fenando Haddad não participará de reunião de Marta com Lula


Folha Vitória
Agência Estado
Redação Folha Vitória
São Paulo - O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, pregou na tarde de hoje o que chamou de "modo moderno de fazer política", ao rebater críticas veiculadas na campanha de seu adversário, o tucano José Serra. "A campanha tem que ser propositiva", defendeu.

Questionado se participaria da reunião do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy, que ocorre nesta segunda-feira, o candidato negou. "Tenho reunião com representantes do setor de construção (civil). Há ansiedade dos empresários. Eles querem investir", afirmou.

O candidato, no entanto, mostrou-se animado com a possibilidade de ter Marta ao seu lado. "Marta tem muito prestígio na cidade", comentou.

Durante caminhada na feira da Vila Madalena, Haddad, que estava acompanhado de sua esposa Ana Estela, de sua vice, Nádia Campeão (PCdoB), da ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para Mulheres, e do senador Eduardo Suplicy, o candidato cumprimentou comerciantes, tirou fotos com simpatizantes, ouviu cobranças e críticas à educação pública e fez compras.

Ele presenteou sua esposa com um bracelete que custou R$ 21 e também com uma caneca que trazia uma foto panorâmica da cidade de São Paulo, por R$ 20.

No curto passeio, as bandeiras da campanha de Haddad se misturaram às do tucano José Serra e do candidato Gabriel Chalita, do PMDB, que também enviaram representantes no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário