MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de agosto de 2012

Curso em Manaus vai discutir violência sexual e doméstica


Profissionais das áreas de Saúde, Educação e Segurança vão participar.
Evento acontece na Maternidade Moura Tapajós, em Manaus.

Do G1 AM

O 'VI Curso de Multiplicador para Atenção Humanizada a Vítimas de Violência Sexual e Doméstica' começa em Manaus nesta segunda (20) com a presença na palestra de abertura do evento da representante do Ministério da Saúde, Cláudia Araújo de Lima. O evento acontece a partir das 9h no auditório da Maternidade Municipal Dr. Moura Tapajós, localizada na Compensa, Zona Oeste de Manaus.
O curso vai contar com a presença de profissionais das áreas de Saúde, Educação, Segurança Pública e Assistência Social, além de representantes de outras instituições e entidades que integram a Rede de Proteção às Vítimas de Violência Sexual em Manaus.
A psicóloga e consultora do Ministério da Saúde, Patrícia Oliveira e Silva, vai falar sobre a violência sexual na juventude e, em seguida, a médica Zélia Campos, coordenadora do Serviço de Apoio a Vítimas de Violência Sexual (SAVVIS), da Prefeitura de Manaus, vai apresentar um panorama do atendimento de urgência e processo de acompanhamento das crianças e adultos atendidos no serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário