MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Autora de livro sobre intercâmbio dá dicas em palestra no Recife


Marina Motta já fez 11 intercâmbios e lançou livro 'Intercâmbio de A a Z'.
Palestra no Instituto Cervantes aborda como é viajar pela cultura espanhola.

Do G1 PE

Marina Motta dá palestra no Instituto Cervantes. (Foto: Divulgação)Marina Motta dá palestra no Instituto Cervantes. (Foto: Divulgação)
Fazer intercâmbio é um dos meios que de praticar uma língua diferente e aprender mais sobre outras culturas. Para fazer a viagem, é preciso estar atento a assuntos como documentação, visto, escolha do programa ideal, entre outros. Autora do livro ‘Intercâmbio de A a Z’ e com 11 viagens de intercâmbio no currículo, Marina Motta dá uma palestra gratuita no Instituto Cervantes, nesta quinta-feira (23), sobre o assunto.
Com o tema ‘Intercâmbio Cultural na Espanha’, Marina aproveita para conversar com o público sobre a própria experiência e abordar temas que fazem parte da preparação de quem pretende embarcar num intercâmbio, a exemplo de controle da ansiedade, dos tipos de acomodação, das dúvidas e das vantagens para o currículo de se fazer uma viagem desse tipo.
As inscrições para participar do encontro podem ser feitas no Instituto Cervantes do Recife, na Avenida Agamenon Magalhães, número 4.535, no Derby. Os interessados podem enviar nome  completo e telefone por e-mail. Outras informações pelo telefone (81) 3334.0450.
Serviço:
Palestra Intercâmbio Cultural na Espanha
Instituto Cervantes de Recife - Av. Gov. Agamenon Magalhães 4535, Derby, Recife.
Quinta-feira (13), de 19h30 às 20h30.
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário