MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Restaurante da UnB continua fechado por tempo indeterminado


Explosão de panela de pressão causou queimaduras em cozinheiro.
Peças das 8 panelas de pressão da cozinha serão trocadas, diz diretora.

Do G1 DF
Área onde ocorreu explosão foi isolada para perícia (Foto: UnB Agência)Área onde ocorreu explosão foi isolada para perícia
(Foto: UnB Agência)
O Restaurante Universitário (RU) da Universidade de Brasília permanece fechado por tempo indeterminado após a explosão de uma panela de pressão que, na última quarta-feira (25), causou queimaduras em 30% do rosto, costas e braços de um cozinheiro.
Perícia da Polícia Civil foi realizada na quinta (26), mas as causas do acidente ainda não foram divulgadas. De acordo com a diretora do RU, Cristiane da Costa, o local só reabrirá depois da troca de peças das oito panelas de pressão da cozinha do restaurante.
Cristiane informou que a compra das travas de fechamento, válvulas de pressão e borracha de vedamento foi solicitada pelo Centro de Manutrenção de Equipamentos (CME) da UnB como medida preventiva.
“Na hora que recebermos as peças, vamos fazer a troca e reabrir . Mas ainda não temos a data certa da reabertura“, informou Cristiane. A diretora também afirmou que a universidade iniciou procedimento administrativo para trocar as peças em todas as panelas de pressão do RU.

A diretora do RU disse, também, que o cozinheiro ferido, que é funcionário terceirizado da restaurante, ainda está internado mas com quadro estável. No dia do acidente, ele foi socorrido e levado para o setor de queimados do Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Nenhum comentário:

Postar um comentário