MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

A musa Ivete Sangalo se prepara para mais uma turnê internacional


A cantora fará shows na América do Sul e Europa.
A artista vai ter que conciliar agenda de shows com a carreira de atriz.

Do Festival de Verão Salvador
Ivete Sangalo como Maria Machadão (Foto: Divulgação)Ivete Sangalo caracterizada como
Maria Machadão (Foto: Divulgação)
A musa Ivete Sangalo está arrumando as malas para fazer um série de shows fora do país. No dia 18 de maio, a cantora se apresenta em Assunção, no Paraguai. Na sequência, ela se prepara para turnê na Europa. Como diz a expressão, Ivete vai ter que “cortar um dobrado” nos próximos meses. Ela, que aceitou viver Maria Machadão no remake de "Gabriela", vai ter que conciliar o trabalho de atriz com a agenda de shows.

No dia 1º de junho, Ivete comanda o Rock in Rio Lisboa, em Portugal. Em julho, volta ao Brasil para outras apresentações, mas também estará em Milão, na Itália, onde participará nos dias 26 e 27 do Festival Latinoamericando Expo e retorna a Portugal para fazer dois shows, em Portmão e Porto. No começo de agosto, Ivete fará a alegria dos hermanos argentinos, com apresentação em Buenos Aires.
Maria Machadão

Ivete Sangalo já está no Rio de Janeiro gravando as cenas do remake de "Gabriela". A cantora interpreta Maria Machadão, a dona do Cabaré Bataclan. Em uma foto divulgada na internet, Ivete aparece caracterizada como a personagem. O destaque vai para o cabelos curto e modelado. A musa do axé deve permanecer na capital carioca, acompanhada de sua equipe, até o final de semana, devendo retornar a Salvador apenas no próximo domingo (29).
A primeira versão de Gabriela foi produzida e exibida pela Rede Globo em 1975. Na versão original, a personagem de Ivete foi interpretada pela atriz Eloísa Mafalda. A trama, adaptação da obra de Jorge Amado, estreia em julho no horário das 23 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário