MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Espera para acesso ao ferry boat é de 4h em Salvador, afirma TWB


Filas começaram na manhã desta sexta-feira devido ao feriado de terça.
Previsão é que travessia seja realizada com quatro dos sete ferries.

Do G1 BA

A fila para acesso ao sistema ferry boat no Terminal de São Joaquim, em Salvador, tem média de quatro horas de espera na manhã desta sexta-feira (27), informa a concessionária TWB, que administra o transporte marítimo até a Ilha de Itaparica.
De acordo com a empresa, a tendência é que o movimento aumente ao longo do dia por conta da demanda do feriado do Dia do Trabalho, que ocorre na terça-feira (1°). Há estimativa de que 100 mil pessoas e 15 mil veículos passem pelo local.
A previsao é que as travessias ocorram com com máximo de quatro ferries. Um deles, o Pinheiro, está em manutenção, mas deve retornar já na tarde desta sexta-feira ao mar. Anna Nery, o Juracy Magalhães e Rio Paraguaçu funcionam normalmente.
As demais três embarcações da frota foram encaminhadas para realização de serviços estruturais e mecânicos com vistas ao período de São João. O embarque de caminhões e ônibus está suspenso para os próximos dias. Cada ferry tem capacidade para 50 a 90 veículos, com 800 mil passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário