MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 17 de setembro de 2011

Sarney elogia ministro indicado por ele para o Turismo




Brasília - Da mesma forma que elogiou o ex-ministro do Turismo Pedro Novais, a quem disse ter como "um homem de reputação ilibada", o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), falou de seu "testemunho" quanto ao caráter e a competência do novo titular da pasta, Gastão Vieira. Os dois deputados maranhenses pelo PMDB chegaram ao cargo apadrinhados por Sarney.

O senador disse hoje que Vieira "é um excelente nome e tem uma grande folha de serviços prestados ao País". Ele especificou que isso ocorre tanto na área federal quanto estadual, referindo-se ao fato dele ter sido secretário de Estado de sua filha, governadora do Maranhão, Roseana Sarney.

"O deputado Gastão Vieira é um excelente nome e tem uma grande folha de serviços prestados ao País, tanto federal quanto estadual", afirmou. Ele voltou a dizer que o "problema de nomeação de ministros é da exclusiva competência da presidente da República. "Ela sabe o que faz e assim ela faz as suas escolhas", afirmou. "Quem indica é a presidente da República, que indica e nomeia ministros. De maneira que ninguém indica", acrescentou. Sobre seu apadrinhamento, o presidente do Senado afirmou que Gastão Vieira tem seu "testemunho da sua vida e todas as qualidades para exercer o cargo".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário