MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Embalado, Fluminense bate o Cruzeiro fora de casa


R7

Embalado pelos últimos resultados positivos, o Fluminense conquistou mais uma importante vitória nesta quarta-feira (6), contra o Cruzeiro, no estádio João Havelange, em Uberlândia, por 2 a 1. Fred e Marquinho marcaram para os visitantes, que jogaram melhor que os donos da xcasa durante toda a partida, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Montillo descontou para o time mandante.
Com a vitória, a equipe carica sobe para sexto lugar na tabela, com 34 pontos. Os mineiros, por sua vez, caem para o 12° lugar, com 28 pontos conquistados. A próxima partida do Fluminense é contra o Corinthians, no Rio de Janeiro, neste domingo (11). Já o Cruzeiro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, neste sábado (10).
O Fluminense dominou toda a primeira etapa e a primeira chance do jogo aconteceu aos 15min. O Cruzeiro saiu jogando de forma errada e a bola sobrou para Rodrigo, que chutou rasteiro, para boa defesa de Fábio. Aos 23min, o Fluminense voltou a assustar, quando o volante Fabrício desviou um cruzamento para seu próprio gol.
Melhor no jogo e após muito insistir, a recompensa do Fluminense veio aos 34min. Lé segurou Fred dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio atacante bateu com categoria no canto e colocou os cariocas na frente no marcador. Aos 4min, Ciro ainda teve oportunidade de ampliar, mas parou na defesa do goleiro Fábio.
O Fluminense voltou com a mesma postura e aos 17min aumentou. Marquinho recebeu um belo lançamento de ntro da área e só teve o trabalho de tirar do goleiro cruzeirense, para fazer o segundo gol dos visitantes.
Pressionado para reagir, o Cruzeiro conseguiu chegar ao gol em uma linda jogada de seu atleta mais talentoso. Aos 24min, o camisa 10 se livrou da marcação,m limpou a jogada e, da entrada da área, bateu com categoria no canto direito do goleiro Diego Cavalieri, para diminuir a vantagem do Tricolor das Laranjeiras.
Após o gol, o Cruzeiro partiu para cima do Fluminense, que se defendia e procurava explorar os contra-ataques. No entanto, apesar da pressão, o time carioca conseguiu suportar até o final e levou para o Rio de Janeiro os três pontos.
Foto: R7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário