MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Em Salvador, Escola Olodum oferece cursos de percussão e dança de graça

 

Inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro.
Candidatos devem ter entre sete e dezesseis anos.

Do G1 BA
Escola Olodum oferece cursos gratuitos (Foto: Cristina Calacio/ Divulgação Olodum)Escola Olodum oferece cursos gratuitos (Foto: Cristina Calacio/ Divulgação Olodum)
A Escola Olodum está com inscrições abertas até o dia 30 de setembro para os cursos de percussão samba-reggae e dança afro. Os candidatos devem ter entre sete e dezesseis anos (nascido até 1º de outubro de 1995) e devem ser alunos de escolas públicas.
Como parte do processo seletivo, os candidatos inscritos passarão por uma audição de aptidão para o curso escolhido e devem fazer uma redação de um tema ainda não divulgado pela Escola Olodum.
Para realizar a inscrição, os candidatos devem comparecer {à Escola Olodum, na Rua das Laranjeiras, nº 30, no Pelourinho, com cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de matrícula, foto 3X4 recente, cartão Salvador Card, carteira de identidade e comprovante de residência.

Matrículas

Após o resultado do processo seletivo, pais ou responsáveis dos candidatos devem comparecer à Escola Olodum para efetivar a matrícula. Os alunos dos cursos de percussão e dança afro receberão material didático, fardamento, vale transporte e lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário