MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Carretas gigantes causam grande engarrafamento na Grande Vitória

 

Após semanas na estrada, carga chegou em porto de Praia Mole.
Quatro carretas transportaram peças de torre de separação de petróleo.

Do G1 ES
O trânsito na Grande Vitória ficou bastante engarrafado nos acessos ao Norte da capital e ao município da Serra durante a tarde desta sexta-feira (16). O motivo foi o transporte de peças gigantes de uma torre de separação de petróleo. A carga, na estrada há semanas, veio de Ipatinga, em Minas Gerais, seguiu para o Porto de Praia Mole, na Serra, no Espírito Santo, e parte, de navio, para o Recife, em Pernambuco.
As rodovias Norte e Sul e BR-101, no trecho conhecido como Contorno ficaram congestionadas. Dentro dos bairros Jardim Camburi e Bairro de Fátima o trânsito ficou complicado.
As quatro carretas que transportaram 260 toneladas. Cada veículo media 50 metros. Eles ficaram parados por 10 dias em um posto de gasolina esperando uma autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), para trafegar pela rodovia federal.
Carretas chegaram ao Porto de Praia Mole (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Carretas chegaram ao Porto de Praia Mole (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
As carretas transportaram peças gigantes, que serão usadas em torres de separação de petróleo. Elas vão seguir de navio para o Recife, no Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário