MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 18 de setembro de 2011

Botafogo e Flamengo ficam no empate e frustram torcidas no Engenhão


R7

Foto: Divulgação
O calvário do Flamengo no Brasileiro não chegou ao fim, tampouco o Botafogo conseguiu sua reabilitação. Em duelo equilibrado na tarde deste domingo (18), no Engenhão, as equipes ficaram no 1 a 1, com gols de Loco Abreu, para os alvinegros, e Jael, para os rubro-negros.
Com a igualdade, o Botafogo, que tem um jogo a menos que os principais concorrentes, chegou aos 41 pontos, ainda em quarto lugar, quatro pontos atrás do líder Vasco.
Já o Flamengo completou sua nona partida sem vitória na competição. Dos últimos 27 pontos disputados, venceu somente quatro. O time chegou aos 37 pontos, em sexto lugar.
O Rubro-Negro voltará a campo nesta quarta-feira (21), às 21h50, quando vai enfrentar o Atlético-MG na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Um dia depois, às 20h30, o Botafogo encara o Grêmio, no Olímpico.
Quando a bola rolou nesta tarde, o Botafogo foi superior desde o início. Felipe Menezes substituiu Elkeson à altura e o Alvinegro criou boas chances, esbarrando muitas vezes no seguro goleiro Felipe.
Felipe Menezes, Herrera e Maicosuel pararam nas mãos do camisa 1 flamenguista, em arremates perigosos da entrada da área. No entanto, aos 25min, o goleiro não teve reação para evitar a bonita cabeçada de Loco Abreu, que ganhou fácil de Alex Silva no alto para abrir o placar.
Enquanto isso, o Flamengo ameaçou apenas em chutes de Thiago Neves, que demonstrou espírito de luta, mas não encontrou nem mesmo em Ronaldinho um companheiro para tabelar. Aos 36min, na melhor chance, o camisa 7 mandou para fora.
No intervalo, Vanderlei Luxemburgo tirou o apagado Deivid e colocou Jael. Decisão acertada. Logo aos 4min, o centroavante se livrou de dois marcadores na área e bateu forte para empatar.
O gol animou o Flamengo, que ensaiou uma pressão no Botafogo, mas com poucas oportunidades criadas. Depois que se recompôs, o Alvinegro equilibrou o duelo e teve chances melhores. Aos 39min, Fábio Ferreira, de cabeça, obrigou Felipe a difícil defesa, espalmando e assegurando o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário