**Evento contou também com a presença do jornalista Juca Kfouri, e dos diretores Rubens Rewald, Daniel Rezende, Pedro Antonio, Joana Mariani, Diego da Costa, Iberê Carvalho,Pedro Serrano, entre outros.
** A atriz e diretora Marina Person e o ator e diretor Silvio Guindane foram os apresentadores desta edição.

(Foto) 9º
Prêmio Cine B_ CVinicius Ribeiro, Lucas Penteado, Neiva Ribeiro (Pres.
Sindicato dos Bancários), Ailton Graça, Cidálio Vieira Santos(
Coordenador do CineB), Yuri Marçal, Cynthia Alário (Diretora da
Brazucah) e Marina Person (crédito: Danilo Ramos)
Aconteceu na tarde de sábado, 28/06, a entrega dos troféus da 9ª edição do Prêmio CINEB do Cinema Brasileiro, no Sindicato dos Bancários, em São Paulo. O evento, que foi apresentado pelo ator, diretor e roteirista, Silvio Guindane, e pela diretora, apresentadora e atriz, Marina Person, é um reconhecimento a quem faz o audiovisual nacional acontecer.
Estiveram presentes e receberam o Troféu Cine B a atriz Samantha Schmütz e o diretor Pedro Antonio (Tô Ryca 2), o ator Ailton Graça (Galeria do Futuro), Yuri Marçal (Mussum, o Filmis), a diretora Naná Prudêncio (Pandemia do Sistema), o ator Vinícius de Oliveira (Um Dia Qualquer), o ator Vinícius Ribeiro Nascimento (À Beira do Caminho), o diretor Daniel Rezende (Turma da Mônica – Laços e Turma da Mônica – Lições), o diretor Rubens Rewald (Jair Rodrigues – Deixa que Digam), a diretora Joana Mariani e a produtora Diane Maia (Me Chama que Eu Vou), o produtor Denis Feijão (Um Dia Qualquer), o diretor Diego da Costa (Selvagem), o diretor Iberê Carvalho (O Homem Cordial), o diretor Pedro Serrano (Saudosa Maloca), a produtora Luiza Botelho (O Pai da Rita) e o jornalista Juca Kfouri, que recebeu o troféu por O Homem do Saco, de Felipe Kfouri.
O evento contou com a participação do coordenador do Projeto CINEB, Cidálio Vieira Santos, da diretora da Brazucah, Cyntia Alário e de Neiva Ribeiro, presidente do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região.
O CINEB
é um circuito itinerante de cinema realizado pelo Sindicato dos
Bancários de São Paulo, Osasco e Região e pela Brazucah Produções -
que tem o propósito de valorizar o cinema nacional e democratizar o
acesso à cultura. Desde 2007, já atingiu um público superior a 94 mil
espectadores em mais de 761 sessões
gratuitas realizadas em mais de 300 bairros e 23 cidades, além de
universidades de São Paulo. Já foram exibidos na tela do CineB mais de
180 longas metragens e 125 curtas metragens, além da realização de
pré-estreias exclusivas.
Redes Sociais
Instagram: @projeto_cineb
TikTok: @projetocineb
Facebook: @cinebsolar
YouTube: @projetoCineB
Atendimento à Imprensa
Atti Comunicação _ (11) 3729-1455
Valéria Blanco - valeria@atticomunicacao.com.br
Telefone: (11) 99105-0441
Eliz Ferreira - eliz@atticomunicacao@gmail.com
Telefone: (11) 11 99110-2442
Nenhum comentário:
Postar um comentário