A
Havan lança uma nova plataforma que centraliza todos os pedidos de
patrocínio, doações e brindes. Agora, projetos culturais, esportivos,
sociais e demais iniciativas que desejam contar com o apoio da varejista
têm um canal oficial para envio das propostas:
www.havan.com.br/patrocinios.
Há
anos, a Havan apoia ações que promovem impactos positivos na sociedade,
especialmente, nas cidades em que está presente com uma filial. No
total, já foram investidos mais de R$ 110 milhões em patrocínios.
“Queremos incentivar boas ideias e ajudar a transformar realidades. Por
isso, criamos uma plataforma prática, moderna e totalmente voltada à
análise desses pedidos”, destaca Lucas Hang, gerente de novos negócios
da Havan.
Segundo
ele, a proposta é tornar o processo mais ágil, transparente e
acessível. “Com a plataforma, conseguimos organizar melhor os pedidos. É
um passo importante na forma como nos relacionamos com os projetos que
nos procuram”, explica.
Para
o empresário Luciano Hang, dono da Havan, a nova plataforma vem para
facilitar o pedido de patrocínio. "Nós já patrocinamos milhares de
projetos e pessoas ao longo de todos esses anos, mas melhorar todo esse
processo é uma grande conquista para a gente".
Ao
acessar o site, os interessados devem preencher um formulário com as
informações completas da proposta. O prazo médio para análise e retorno é
de 30 a 40 dias. É essencial que os dados estejam corretos,
principalmente os contatos, para que a comunicação seja eficaz. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário