MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 2 de julho de 2025

Além das salas VIP: descubra como experiências de bem-estar agora fazem parte dos aeroportos ao redor do mundo

 

Você

Além das salas VIP: descubra como experiências de bem-estar agora fazem parte dos aeroportos ao redor do mundo

O setor de serviços aeroportuários está se reinventando e busca, cada vez mais, aprimorar a experiência do viajante com tratamentos de spa, academias e até piscinas

A piscina do Aeroporto de Punta Cana está localizada na sala VIP do Terminal B e tem vista para a pista de pouso (Foto: Dragonpass).

Uma viagem dos sonhos para um destino paradisíaco. Dias de praia, diversão, dança e descanso. De repente, parece que as férias acabaram ao fazer o check-out, e o pensamento de voltar à rotina reaparece com certa tristeza. No entanto, existem ainda mais oportunidades para prolongar essas férias, justamente antes do retorno: piscinas, academias e spas deixaram de ser comodidades exclusivas dos hotéis. Hoje em dia, também é possível encontrá-los (e aproveitá-los) pouco antes de embarcar no voo de volta para casa.


“O segmento de bem-estar vem crescendo de forma consistente há vários anos. Muitos viajantes passaram a se conscientizar da importância de cuidar de si mesmos, não apenas quando estão em casa, mas também durante as viagens”, afirma Andrew Harrison-Chinn, Chief Marketing Officer da Dragonpass, uma empresa de tecnologia líder na oferta de serviços VIP em mais de 700 aeroportos ao redor do mundo. “Hoje, não se trata apenas de entrar numa sala VIP para relaxar antes do voo. As pessoas estão em busca de alguma atividade física ou relaxante que contribua ativamente para melhorar o bem-estar geral e reduzir o estresse que viagens longas de um país a outro podem, às vezes, causar.”


A Dragonpass também está redefinindo o bem-estar durante as viagens em colaboração com a BODDY. O novo módulo de fitness oferece acesso global a academias, aulas e experiências únicas de bem-estar, tudo integrado no aplicativo Dragonpass. Agora já são mais de 1.000 opções em 25 países e mais de 50 grandes cidades, com opções que incluem academias e atividades como yoga, pilates, meditação, crossfit e muito mais. Especificamente na América do Sul, como parte da cobertura Dragonpass fora de aeroportos, a BODDY conta com estabelecimentos parceiros na Colômbia (10), Argentina (3) e Brasil (51).

Uma das áreas de relaxamento e spa da Be Relax com acesso através de Dragonpass (Foto: Dragonpass).

Viajantes a negócios não são exceção a essa tendência. Devido à natureza das viagens, a demanda por esse tipo de serviço costuma ser ainda mais exigente. Nesse sentido, diversos aeroportos ao redor do mundo passaram a oferecer experiências inusitadas voltadas ao bem-estar dos viajantes. Conheça algumas delas abaixo:

·      A sala VIP do Terminal B do Aeroporto de Punta Cana, na República Dominicana, conta com uma piscina com vista para a pista, disponível das 8h às 22h;

·      A Ahlan First Class Lounge, localizada no Terminal 1 do Aeroporto de Dubai, funciona 24 horas por dia e oferece serviços de massagem por uma taxa adicional. Caso não deseje pagar por essa opção, é possível resgatar o acesso à sala VIP no aeroporto por serviços de massagem oferecidos em diversos espaços dos Terminais 1 e 3, ou pelo acesso a áreas privativas de descanso e banho da Sleep ‘n Fly;

·      O Aeroporto Internacional Hamad, em Doha, no Catar, oferece diversos tratamentos de spa com os spas da Be Relax espalhados por todo o terminal principal;

·      A Ambassador Transit Lounge do Terminal 1 do Aeroporto de Changi, em Cingapura, oferece acesso à academia 24 horas por dia.

Esses serviços, entre muitos outros, são opções oferecidas pela Dragonpass, seja por meio do programa Visa Airport Companion (que utiliza a tecnologia da empresa para cartões elegíveis) ou por meio de planos oferecidos diretamente pela Dragonpass no aplicativo.


Para mais informações sobre os serviços cobertos em mais de 140 países e 700 aeroportos ao redor do mundo, visite dragonpassgo.com.

Sobre a Dragonpass

Dragonpass é uma fornecedora premium de serviços de viagem. Fundada em 2005, a empresa cresceu e passou a oferecer acesso a mais de 2.150 experiências selecionadas em aeroportos, incluindo mais de 1.400 salas VIP ao redor do mundo, proporcionando conforto, conveniência e um toque de luxo onde quer que você vá.


Além do acesso às salas VIP, Dragonpass oferece uma ampla gama de benefícios de viagem, incluindo reservas de motoristas em cidades selecionadas e serviços personalizados de recepção (Meet and Greet) pensados para tornar a experiência no aeroporto mais fluida. Os membros também aproveitam privilégios exclusivos em restaurantes renomados, acesso rápido às filas de segurança, tratamentos de spa dentro dos aeroportos e acesso a mais de 1.000 locais de bem-estar e academias em 50 grandes cidades de mais de 25 países.

Sobre a Interamerican Network

Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada a clientes da indústria do turismo. Especialista em marketing de destinos, aviação, hotéis & resorts e produtos turísticos em geral, a Interamerican oferece soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital alinhados com planejamento estratégico, inteligência de mercado e atuação local ou regional. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul, da APG Airlines e do Grupo GEA no Brasil.

Nossa cultura: Respeito | Excelência e Inspiração | Humildade | Proatividade e Iniciativa | Mente Aberta | Compromisso | Mojo Mood | Superação e Resiliência | Saúde Mental e Bem-estar | Colaboração e Espírito de Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário