PM qualifica 70 profissionais de segurança em curso de comunicação
CDL Salvador, parceira da instituição, cedeu o espaço para o projeto que contou com disciplinas sobre mídias sociais e oratória
Durante os meses de agosto e setembro, a Polícia Militar realizou a 7ª edição do Programa de Comunicação Social e Media Training, destinado a policiais e bombeiros da corporação. As aulas foram ministradas na sede da CDL Salvador, nos Aflitos, e teve como objetivo possibilitar que os policiais atuem com comunicação, dentro dos parâmetros estabelecidos pela doutrina da PM.
Cerca de 70 profissionais da segurança pública participaram das aulas teóricas e práticas, que somaram 180 horas de carga horária.
No encerramento, o superintendente da CDL Salvador, Silvio Corrêa, e coordenador do Conselho de Comércio da entidade, Haroldo Núñez, receberam certificado de agradecimento pela parceria e colaboração.
“Devemos celebrar o sucesso desse projeto, uma ação entre as muitas que costumamos realizar em parceria com a Polícia Militar. O investimento em formação e qualificação é muito bem-vindo e certamente melhoram a atuação das forças policiais”, comenta o superintendente da CDL Salvador, Silvio Corrêa.
No projeto, os policiais e bombeiros – oficiais e praças – estudaram disciplinas como gestão da comunicação social, mídias sociais, a oratória e o porta-voz, media training e comunicação mercadológica. Somando todas as edições, 350 profissionais de segurança já passaram pelo treinamento, que tem a ementa baseada no regime estabelecido pelo Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário