MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Festa marca o lançamento da nova edição da revista Let’s Go Bahia

 


O empresário Carlos Sérgio Falcão, personagem da capa, participou do evento


Tribuna da Bahia, Salvador
29/09/2022 15:29
15 horas e 4 minutos
Foto: SAN JUNIOR

O conhecido empresário, Carlos Sérgio Falcão, fundador do Grupo Business Bahia, CEO da Winners Engenharia e criador do selo Made in Bahia, participou na noite de ontem da festa de lançamento da mais nova edição da Revista Let’s Go Bahia, na qual ele é o personagem da capa.

O evento realizado no conhecido restaurante Postudo, reuniu grandes nomes do empresariado e sociedade baiana, que desfrutaram de uma noite muito agradável junto com a anfitriã Verônica Villas Bôas (Publisher da Let’s Go Bahia).

“Faz parte do posicionamento da Let’s Go, valorizar e resgatar nossa história, nossa cultura, nossa gastronomia e nossos talentos!  Ter Carlos Falcão na nossa capa é uma honra para nós, visto o tamanho que ele tem no meio empresarial do nosso estado! Falcão é uma referência!”, afirma a publisher da revista.

“Realizar o evento no Postudo também passa por esse nosso posicionamento de resgate e valorização da nossa gastronomia. Quem nunca veio aqui curtir esse por do sol sensacional e desfrutar desse cardápio maravilhoso?”, comemora Verônica que afirma ter recebido inúmeros feedbacks dos convidados que afirmavam estar vivendo uma experiência de memória afetiva ao resgatar o menu servido durante a festa.

A edição que tem como tema ‘Liderança’, já está em circulação desde o começo de setembro, e como de costume, trouxe o assunto sob diversos pontos de vista, com a costumeira colaboração do hall de colunistas e articulistas que a revista traz em suas páginas.

Sucesso e vida longa para Let’s Go Bahia, que como afirma sua Publisher, virou referência em business, finanças, tecnologia e sustentabilidade sem perder seu DNA life style.

Nenhum comentário:

Postar um comentário