O comício do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto, ontem no Largo do Pelourinho, começou com homenagens ao segurança que morreu
27 minutos
Por Henrique Brinco
O comício do candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), ontem no Largo do Pelourinho, começou com homenagens ao segurança que morreu em uma ação da Polícia Militar, na madrugada da última quarta-feira (28), no interior.
Antes do prefeito Bruno Reis (União Brasil) discursar, foi realizado um minuto de silêncio no Largo do Pelourinho, onde o evento é realizado.
ACM Neto também se pronunciou. "Dia mais triste [da campanha]", lamentou o herdeiro carlista. "Ao subtenente Alves e sua família, eu quero dizer que nós não vamos aceitar que a impunidade prevaleça. Nós vamos buscar justiça" (ACM Neto). O caso aconteceu em Itajuípe, no sul do estado. Um vídeo mostra o momento em que o subtenente Alves, da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brotas), grita para os colegas de farda que vai morrer. É possível ouvir também que ele chama por um “capitão”.
Eventos - Os candidatos ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT) preparam grandes eventos na reta da eleição de 2022. O que chama a atenção é que os atos acontecem na mesma região de Salvador.
O herdeiro carlista fará uma grande caminhada partindo do Largo dos Mares até a Igreja do Bonfim. O evento está marcado para começar às 9h e deve contar com todo o grupo, numa tentativa de demonstrar força na antevéspera do povo ir às urnas.
Jerônimo, por sua vez, dará a sua "tacada final" com uma caminhada
partindo do Largo de Roma e encerrando na mesma igreja, por volta das
12h. O evento terá a presença do ex-presidente Lula (PT).
Vale
lembrar que a disputa está acirrada entre os dois candidatos. Inúmeras
pesquisas e levantamentos internos divulgados nesta semana começam a
apontar que o pleito na Bahia pode ir para o segundo turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário