MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Hypertherm Associates apresenta quatro novas tochas SmartSYNC para sistemas a plasma Powermax SYNC



 

Equipamentos estão disponíveis em dois comprimentos diferentes— 0,6 m e 1,2 m — com dois diferentes ângulos de cabeça da tocha — 45 e 90 graus


 



São Paulo, setembro de 2022 — A Hypertherm Associates, uma fabricante de produtos e softwares de corte industrial nos EUA, apresenta quatro novas tochas SmartSYNC para sistemas a plasma Powermax SYNC® da Hypertherm. As tochas estão disponíveis em dois comprimentos diferentes— 0,6 m e 1,2 m — com dois diferentes ângulos de cabeça da tocha — 45 e 90 graus.


 

Assim como outras tochas SmartSYNC, essas novas tochas ajustam automaticamente a corrente, a pressão do ar e o modo de operação corretos após a instalação do consumível de cartucho, e permitem que o operador faça a troca do cartucho sem precisar voltar à fonte de alimentação. As tochas também vêm com o recurso FastConnect™ da Hypertherm, que agiliza e simplifica a alternância entre as tochas.


 

Comparadas à tocha longa Duramax® Hyamp da primeira geração, as novas tochas longas SmartSYNC são mais leves, demandando 45% menos força de elevação. Além disso, as tochas estão bem mais robustas, e foram fabricadas com um novo cabo flexível que as tornam mais ergonômicas e fáceis de manobrar.


 

“Clientes dos mais variados setores aderiram à tocha longa desde sua implementação, em 2014”, contou Jeff Hluchyj, gerente de produtos Powermax. “Esses clientes relatam que conseguem produzir muito mais, principalmente aqueles que antes usavam tocha de oxicorte. Eles também ficaram satisfeitos com o design ergonômico da tocha e com a possibilidade de o operador fazer o corte enquanto fica reto e de pé. Já que os operadores não precisam se curvar enquanto usam a tocha longa, eles não sentem fadiga tão facilmente e conseguem cortar por mais tempo”.


 

As tochas longas da Hypertherm são usadas em uma ampla variedade de trabalhos, incluindo o corte de lâminas do tipo cupom em siderúrgicas, além de alimentadores (risers) e canais de alimentação (runners) em fundições, desativação e demolição de navios e instalações nucleares, sucateamento de metal para reciclagem e remoção de esqueletos a partir de mesas de corte.


 

Sobre a Hypertherm Associates


 

A Hypertherm Associates é uma fabricante norte-americana de produtos e software de corte industrial. Seus produtos, incluindo os sistemas de jato de água OMAX e de plasma da Hypertherm, são usados por empresas do mundo inteiro para construir navios, aviões e trens, fabricar estruturas em aço e equipamentos pesados e produzir turbinas eólicas, e muito mais. Além dos sistemas de corte, a empresa cria CNCs e softwares que proporcionam níveis de desempenho e confiabilidade que resultam em maior produtividade e lucratividade para centenas de milhares de empresas. Fundada em 1968 a Hypertherm Associates é uma empresa 100 por cento de propriedade dos seus funcionários e emprega aproximadamente 2.000 profissionais, com operações e representações por parceiros no mundo inteiro. Saiba mais no site.



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário