MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Cirurgião Plástico Dr. Thiago Marra e Projeto "Faça uma Criança Feliz" levou esperança e cuidado para a Zona Sul de SP

 

Dr Thiago Marra


O Projeto Faça uma Criança Feliz, em parceria com a Abrapros e a Invest Brasil, promoveu um dia de diversão e saúde para mais de 5 mil crianças. Além de brinquedos e atrações, equipes médicas estavam a postos para atender crianças e pais

Brasil, setembro de 2022: Médico e Cirurgião Plástico, Dr. Thiago Marra, também presidente da ABRAPROS - Associação Brasileira dos Profissionais da Saúde novamente se juntou a Invest Brasil - Frente parlamentar do Senado em apoio aos investimentos estrangeiros para o Brasil, para promover uma ação de responsabilidade social e amor ao próximo. Eles foram pilares do projeto "Faça uma Criança Feliz'', que foi realizado no dia 24/09 no Bairro Cocaia, Zona Sul de São Paulo, próximo ao Autódromo de Interlagos, em uma grande festa realizada por voluntários e apoiadores para mais de 5 mil crianças carentes.

"A Abrapros sempre se une a Invest Brasil de maneira singular. O intuito principal é lutar por causas nobres, que precisam de força e apoio para acontecer. Tivemos o prazer de colaborar e se unir a um projeto que tem como o maior objetivo, ajudar e alegrar a vida de tantas crianças." Afirma o Dr. Thiago Marra, Presidente da Abrapros.

A presença da Abrapros foi além do patrocínio, mas no auxílio com toda a organização, doações e médicos voluntários para atender cada morador e participante do projeto.

Denominado “Faça uma Criança Feliz" é um projeto social idealizado por Jonas, mais conhecido como "Jonas Vaquinha", há mais de 30 anos, juntamente com apoiadores e parceiros da região e da cidade de São Paulo. A ação anual visa atender todas as crianças, com o apoio de parceiros que estejam dispostos a abraçar a ação social. 

Jonas explica que o projeto nasceu para trazer alegria e oportunidade as crianças que, muitas vezes, nunca tiveram a chance de experimentar um momento como esse. "O objetivo é promover o sorriso das crianças, que são o futuro do nosso país e do mundo." Conta Jonas.

Algodão doce, picolé, cachorro-quente, guloseimas, piscina de bolinhas, touro mecânico, tobogã, guerra de cotonete, pula-pula, quadra de futebol, cama elástica, pintura no rosto, além do palco com atrações e música ao vivo fizeram parte do roteiro de entretenimento dos pequenos, a maioria deles oriunda de famílias de baixa renda. 

Segundo o idealizador do projeto, essa data ficará marcada como uma das maiores que já promoveu junto a todos os apoiadores. "Todos os anos o projeto cresce e ganha muita força… com o pouco de cada um, conseguimos transformar a vida de muitas crianças." 

Em 2023 o projeto estará de pé mais uma vez para levar carinho, saúde e apoio às crianças. "Que ele seja um sucesso assim como foi o evento deste ano. Que mais apoiadores estejam presentes nesse dia, fazendo a diferença." Finaliza Jonas.

Cirurgião Plástico Dr. Thiago Marra

Presidente da Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde - ABRAPROS e membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Plástica. Além de ser especialista em rinoplastia, realiza vários procedimentos como prótese de mama, mastopexia, lipoaspiração, harmonização facial e cirurgias estéticas pós redesignação sexual. Fora do centro cirúrgico, fundou a Associação de Dentistas Especialistas em cirurgias faciais, que visa combater a reserva de mercado e apoiar a classe da Odontologia, para a realização de procedimentos estéticos, como a harmonização orofacial.

Imagens relacionadas

Dr. Thiago Marra e médicos atendendo moradores carentes da Zona Sul de SP Dr. Thiago Marra e médicos atendendo moradores carentes da Zona Sul de SP baixar em alta resolução

Cla Cri Com Caroline SoaresASSESSORIA DE IMPRENSAmidia@clacri.com (11) 1096-5333

Nenhum comentário:

Postar um comentário